sex
31
out
2014

O governador Ricardo Coutinho recebeu nesta quinta-feira (30), na Granja Santana, 13 membros de sua bancada aliada na Assembleia Legislativa da Paraíba para um almoço de confraternização.

Os dois deputados do PT, Anísio Maia e Frei Anastácio, foram convidados para o encontro, mas não puderam comparecer e justificaram as ausências.

No encontro, os deputados trataram de vários assuntos, entre eles a eleição para a presidência da Assembleia Legislativa. A bancada de sustentação do governador externou o sentimento de que é possível ao bloco eleger a Mesa Diretora do Legislativo Estadual.

O bloco se declarou unido e disposto a construir um nome de consenso para disputar a presidência da Casa Epitácio Pessoa.

O governador Ricardo Coutinho disse que não vai interferir nas articulações e que a bancada deve construir o processo.

Participaram do encontro na Granja Santana os deputados socialistas Ricardo Barbosa, Adriano Galdino, Estela Bezerra, Buba Germano e Jeová Campos. Além deles, participaram também Lindolfo Pires, Inácio Falcão, Doda de Tião, Tião Gomes, João Bosco Carneiro Júnior, Zé Paulo, Nabor Wanderley e Gervásio Maia Filho.

ParlamentoPB


  Compartilhe por aí: Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br