dom
23
nov
2014

O deputado estadual eleito, em Campina Grande, Inácio Falcão (PT do B), é um dos 21 deputados que declararam apoio em prol da alternância de poder, que pretende eleger o deputado Adriano Galdino (PSB ) para presidir o primeiro biênio da mesa diretora da Assembléia Legislativa da Paraíba, e antecipar a eleição para o 2º biênio, emplacando o deputado Gervásio Maia, do PMDB, como próximo presidente.

“Confirmo minha assinatura e defendo a antecipação da reeleição, pois estamos juntos nesse projeto. Queremos levar o nome de Adriano para representar o poder legislativo no Estado da Paraíba. Nós sabemos a competência e lealdade que ele tem com os deputados que estão à frente do novo projeto e estamos juntos para representar com responsabilidade esta Casa”, disse Falcão.

Já o deputado reeleito Doda de Tião (PTB), da região de Queimadas é outro parlamentar que declarou apoio e confirmou assinatura na lista da proposta de alternância de poder, com a eleição de Adriano Galdino. "Estou confiante na eleição de Adriano Galdino. Estamos com um grupo sólido de apoio. Vou integrar a base de governo e estou animado com o projeto socialista", declarou Doda.

Entenda

Eleita deputada estadual para o seu primeiro mandato, a jornalista e ex-secretária de Comunicação do Governo da Paraíba, Estela Bezerra (PSB) confirmou no último dia 19, os nome dos 21 parlamentares que anunciaram apoio à proposta de alternância de poder na presidência da Assembleia Legislativa da Paraíba a partir de 2015.

Ainda de acordo com Estela, o apoio dos 21 deputados é em prol da alternância de poder, por isso é extensivo à eleição para o segundo biênio, que deve eleger o deputado estadual Gervásio Maia (PMDB) como o próximo presidente da Casa no biênio 2017/2018.

CONFIRA A LISTA
1 – Adriano Galdino (PSB)
2 – Estela Bezerra (PSB)
3 – Buba Germano (PSB)
4 – Jeová Campos (PSB)
5 – Ricardo Barbosa (PSB)
6 – Gervásio Maia Filho (PMDB)
7 – Nabor Wanderley (PMDB)
8 – Tião Gomes (PSL)
9 – João Bosco (PSL)
10 – Zé Paulo (PC do B)
11 – Lindolfo Pires (DEM)
12 – Inácio Falcão (PT DO B)
13 – João Gonçalves (PSD)
14 – Doda de Tião (PTB)
15 – Edmilson Soares (PEN)
16 – Branco Mendes (PEN)
17 – João Henrique (DEM)
18 – Genival Matias (PT DO B)
19 – Jutaí Menezes (PRB)
20 – Galego de Sousa (PP)
21 – Anísio Maia (PT)

PB Agora


  Compartilhe por aí: Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br