seg
24
nov
2014

Ex-prefeito de Sousa Fábio Tyrone vai se filiar ao PSB para disputar 2016

Do Sertão do Estado já repercute a notícia de que o ex-prefeito de Sousa, Fábio Tyrone, deve deixar o PSDB para se filiar ao PSB, do governador Ricardo Coutinho, para poder disputar as eleições municipais de 2016 contra o atual prefeito, André Gadelha, do PMDB.

A informação foi divulgada pelo blogueiro Adjamilton Pereira, em seu blog.
Confira na íntegra

A polêmica que havia sido criada na cidade de Sousa, relacionada à possibilidade do ex-prefeito Fábio Tyrone se filiar ao PT, atendendo convite do prefeito de João Pessoa Luciano Cartaxo, que ensejou uma forte reação do vereador petista Lafayette Gadelha, foi encerrada com o anúncio feito pelo presidente municipal do PSB, empresário Tonquinho Figueiredo de que o ex-prefeito aceitou o convite e vai se filiar no partido do governador Ricardo Coutinho.

Tonquinho disse que tudo ficou decidido em uma reunião que foi realizada em João Pessoa, na sexta-feira (21) quando, finalmente Tyrone aceitou se filiar a legenda, em convite que foi endossado pelo governador, sendo certo que ele disputará a Prefeitura de Sousa em 2016 pelo PSB.

Mesmo tendo aderido ao esquema do governador Ricardo Coutinho, tão logo o atual prefeito de Sousa André Gadelha anunciou apoio a candidatura de Cássio Cunha Lima, Fábio Tyrone ainda estava filiado ao PSDB, não tendo sido anunciado a data em que ele formalizará a filiação ao seu novo partido.

Fábio Tyrone já fez parte dos quadros do Partido dos Trabalhadores e deixou o PT para ingressar no PTB, a convite do então deputado federal Armando Abílio, partido pelo qual se elegeu prefeito de Sousa em 2008. 

PB Agora


  Compartilhe por aí: Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br