ter
25
nov
2014

Damião Feliciano pode assumir Secretaria de Saúde da PB e abrir vaga para Edvaldo Rosas na Câmara Federal

Reeleito para o seu quarto mandato, o deputado federal Damião Feliciano (PDT), está cotado para assumir uma das Secretarias do Governo Ricardo Coutinho, entre elas a Secretaria de Saúde da Paraíba.

Damião, que ganhou  força no governo após emplacar a sua esposa, Lígia Feliciano (PDT), como vice governadora, poderá ser a primeira novidade na mudança que Ricardo Coutinho fará na sua equipe de governo para o segundo mandato. O parlamentar é médico e tem vasta experiencia na área.

Segundo informações dos bastidores, Damião Feliciano (PDT) e outras lideranças políticas do PSB estariam fazendo a costura como forma de garantir a ascensão do suplente de deputado Evaldo Rosas (PSB) como titular do cargo.

Levar Damião para o Governo seria o primeiro passo para garantir espaço para Edvaldo Rosas, primeiro suplente do PSB, dando ao governador Ricardo Coutinho, pela primeira vez, o apoio de um deputado da mesma sigla no Congresso Nacional.

Em 2010, Ricardo tentou essa estratégia sem sucesso, já que o então deputado federal Romero Rodrigues (PSDB) foi cotado a época para ocupar a Secretaria de Interiorização.

PB Agora


  Compartilhe por aí: Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br