qua
26
nov
2014

Professores
Prefeitura diz que 14º salário é estímulo para garantir qualidade de ensino

O prefeito de Água Branca, Tarcísio Firmino (PSB), anunciou nessa segunda-feira (24) o pagamento de uma gratificação extra que beneficia os professores da rede municipal de ensino.

O benefício, encaminhado à Câmara de Vereadores através de projeto de lei para apreciação em regime de urgência, cria o 14º salário que será pago já em 2014, caso o Legislativo aprove o texto.

TarcisioSegundo o gestor socialista, “o pagamento da bonificação é mais um incentivo aos profissionais do magistério para assegurar uma educação de qualidade aos alunos”.

“Estou apenas fazendo o meu trabalho. Quero concluir o meu mandato com a cabeça erguida sabendo que fiz o que deveria ser feito”, acrescentou.

Tarcísio anunciou ainda que o 13º salário será pago nos dias 10 e 11 de dezembro. Já o pagamento da folha de pessoal referente ao mês de dezembro será efetuado até o dia 30, antes da virada do ano.


  Compartilhe por aí: 1 Comentário

Uma resposta para “Prefeitura de Água Branca anuncia pagamento de 14º salário a professores já em 2014”

  1. Parabéns ao prefeito de água branca por essa iniciativa. Deve ter copiado a ideia de Dominguinhos daqui de Princesa pra fazer esse projeto, né Dominguinhos?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br