qui
27
nov
2014

O governador Ricardo Coutinho inaugurou, nessa quarta-feira (26), a restauração da rodovia  PB-075, interligando os municípios Guarabira/Cuitegi e Guarabira/Pilõezinhos. Mais de 60 mil pessoas estão sendo beneficiadas com as obras, que receberam um investimento de R$ 1,2 milhão e estão proporcionando mais conforto e segurança aos motoristas que trafegam entre estas cidades do Brejo paraibano.

Em seu pronunciamento, o governador Ricardo Coutinho destacou os investimentos de mais de R$ 40 milhões na construção e recuperação de estradas na região polarizada por Guarabira, promovendo o desenvolvimento da economia da região. “Não há como um município se desenvolver economicamente sem uma estrada”, declarou.

Ricardo lembrou que a estrada entre Guarabira e Cuitegi foi inaugurada em 1979, na administração do então governador Tarcísio Burity e até então não havia recebido uma recuperação efetiva, chegando a ficar praticamente destruída. “Restauramos a estrada que está chegando em Alagoinha e vai até Alagoa Grande, integrando os municípios a Guarabira e fortalecendo a região do Brejo”, observou.

Secom-PB


  Compartilhe por aí: Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br