sex
28
nov
2014

O  secretário adjunto de Comunicação do Governo do Estado, jornalista Célio Alves, disse,  em entrevista ao Sistema Arapuan de Comunicação, que  nesse segundo mandato o governador Ricardo Coutinho irá fazer um governo  com mais investimentos e com obras estruturantes.  

De acordo com o secretário, a Paraíba precisa de obras estruturantes na área de recursos hídricos para ajudar a combater os efeitos da estiagem que são constantes no Estado, além de investimentos com a construção e recuperação de rodovias e políticas sociais. “O governo será melhor, a Paraíba acredita nisso e o governador está focado nisso”, disse Célio Alves.

Ele lembrou que no primeiro mandato aconteceram ‘incompreensões’ por parte de alguns segmentos políticos e sociais que não entenderam o que estava sendo executado pelo governador que teve que ousar e tomar medidas para dotar o Estado de condições de investimentos cujos resultados estão sendo vistos agora pela população. “ Agora o que se espera nesse segundo mandato, com as novas transformações e reformas, é uma maior adesão da classe política e de segmentos organizados da sociedade”, disse.

Célio Alves garantiu que o governo não vai se acomodar e se for necessário fará todas as reformas para melhorar os serviços públicos que ainda não são do patamar que população merece e deseja embora que para isso tenha que contrariar interesses.

Paraiba.com.br


  Compartilhe por aí: Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br