qua
17
dez
2014

A articulação dos partidos aliados para emplacar indicações no 2º Governo Ricardo Coutinho está ganhando força nesses últimos dias do ano. Depois de o PT se reunir para avaliar quais serão os nomes indicados pela legenda, agora é o PMDB, do senador eleito José Maranhão que também trabalha nos bastidores para emplacar correligionários.

Informações de bastidores dão conta que o “mestre de obras” quer o comando da Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa) na mão do PMDB e os cotados para ocupar a Superintendência da Companhia são tidos como “da cozinha de José Maranhão”.

Trata-se de Oto Marcelo, que ocupou a Secretaria de Turismo no Governo Maranhão e também Sales Gaudêncio, ex-secretário de Educação do Governo peemedebista, um dos dois deve ser o indicado do PMDB para comandar a entidade.

Atualmente o comando da Cagepa está nas mãos do executivo Deusdete Queiroga, que é tido como um dos homens de confiança do governador Ricardo Coutinho. Deusdete assumiu postos importantes na gestão socialista em João Pessoa e foi aproveitado no governo estadual pelas mãos do próprio governador.

De acordo com informações repassadas à reportagem do PB Agora, a expectativa é que o governador Ricardo Coutinho comece a anunciar os primeiros nomes da nova equipe a partir desta sexta-feira (19).

Por enquanto, os nomes são mantidos “a sete chaves” pelo chefe do executivo e a expectativa só aumenta entre os partidos aliados.

PBAgora


  Compartilhe por aí: Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br