sex
19
dez
2014


Tonquinho, Ricardo e Tyrone alinhados em Sousa (Crédito: Folha do Sertão)

O ex-prefeito de Sousa, Fábio Tyrone (PSDB), já não esconde mais perante amigos que vai mesmo disputar a Prefeitura Municipal da ‘Cidade Sorriso’, contra o atual gestor, André Gadelha (PMDB), nas eleições de 2016. Para isso, o ainda tucano deverá se filiar nos próximos dias no Partido Socialista Brasileiro (PSB). Ele tem o aval de um apoiador de grande peso na política paraibana, que é o governador Ricardo Coutinho (PSB).

Fábio Tyrone também já chegou a revelar para veículos da imprensa sertaneja que retorna a política para deixar o seu nome a disposição da população sousense e do grupo político do governador. Segundo ele, a resistência de familiares para que não volte a disputar um mandato eletivo “já foi sanada”.

O presidente municipal do PSB na Cidade de Sousa, Tonquinho Figueiredo, confirmou que Fábio Tyrone vai mesmo se filiar ao PSB. De acordo com ele, o convite a Fábio Tyrone já teria sido feito em três períodos diferentes, o primeiro em 2008.

“Na época ele não aceitou, por que o PSB estava vinculado ao PMDB, e aos Gadelhas. Isso impossibilitou”, disse Tonquinho.

WSCOM Online


  Compartilhe por aí: Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br