sex
19
dez
2014

Faltando poucos dias para anunciar a tão esperada reforma administrativa, são fortes as chances do governador Ricardo Coutinho (PSB) em placar o seu amigo e aliado Edvaldo Rosas (PSB) como deputado federal aumentando o prestigio da legenda na Capital Federal.

Para que esta articulação se concretize, basta que Ricardo convoque um dos três deputados para a sua gestão, possibilitando ao presidente do PSB paraibano, que é o primeiro suplente, a chance de assumir a titularidade.

Ao ser questionado pelo jornalista Napoleão de Castro em Brasília, Coutinho deixou uma porta aberta:
“Há a perspectiva e isso depende muito da vontade dos deputados federais que nós elegemos, na nossa aliança, por que o companheiro Edvaldo Rosas é o primeiro suplente e temos Luis Couto (PT), o Doutor Damião (PDT) e o deputado Efraim Filho (DEM), mas isso passa por outro tipo de discussão: quereres e vontades que o tempo é quem vai dizer”, confidenciou.

O ‘Mago’ demonstrou simpatia em ver Rosas em Brasília.

“Se pretenderem será um prazer muito grande! Não só ter Edvaldo Rosas no Congresso, mas ter também o convívio de qualquer um desses companheiros no Governo do Estado”, explicou.

Nos últimos dias aumentaram as especulações dando conta que Ricardo pode aproveitar o deputado Damião Feliciano em duas pastas: a Saúde ou a Ação Social. Ao ser interpelado recentemente sobre o assunto, o “Coração” deixou aberta a possibilidade, porém negou ter conversado com o governador Ricardo Coutinho sobre o assunto.

PBAgora


  Compartilhe por aí: Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br