dom
04
jan
2015

MAUS TRATOS

O vereador Célio de Zé Biró (PMDB) disse, neste domingo (4), que vai denunciar a Prefeitura de Princesa Isabel ao Ministério Público (MP) de maus tratos a animais que são recolhidos nas ruas e mantidos em local vizinho ao Centro de Imagens Felipe Kumamoto, no espaço que compreendia o antigo terminal rodoviário.

Segundo o parlamentar, “os animais são retirados das ruas e levados para uma área inadequada, onde só vi água, nada de ração, nas três visitas que fiz durante o mês de dezembro passado para averiguar denúncias de maus tratos”.

“Recebi denúncia de José Domingos, que teve uma égua apreendida, por cuja soltura pagou a multa de R$ 20. Segundo ele, a égua recolhida quase morreu de fome, escapou comendo folhas de fícus que botaram como ração”, denunciou.

Célio assegurou ainda que ele próprio constatou “a utilização de folhas de fícus servida como alimentação, além da falta de cuidados veterinários e, o que é pior, a existência de lixo, galhos secos e sacolas plásticas, que podem levar o animal à morte”.

“Na administração do prefeito Dominguinhos, não só os servidores e a população recebem um tratamento de abandono, mas também os animais”, afirmou.


  Compartilhe por aí: 7 Comentários

7 respostas para “Célio de Zé Biró denuncia maus tratos a animais recolhidos pela Prefeitura de Princesa Isabel”

  1. Maria Clara disse:

    Concordo com Toinho! Esse homem ai é humilde e gosta de pobre…Vamos nos unir e colocar ele na prefeitura.

  2. toinho do bar disse:

    é minha gente a mudança ta ai! O futuro prefeito de Princesa ou vice será Célio de Zé Biró!! Guardem esse nome

  3. Sebastião Ventão disse:

    A culpa disso tudo, em parte, é da Câmara Municipal de Vereadores de Princesa Isabel que é conivente com todos os desmandos administrativos desse prefeito. Desde o início do mandato desse senhor que se ouve falar de processos na Polícia Federal, MPF, MPPB e Varas de Justiça por desvios de dinheiro, contratações irregulares, licitações fraudulentas, superfaturamentos em quase tudo que se compra e se faz, carros alugados à preços estratosfericos, aluguéis de imóveis nas alturas, atrasos contumaz de funcionários e pensionistas e até maus tratos de animais e, apesar de tudo isso – comprovadamente segundo setores da oposição -, não
    se tem um único pedido de afastamento pra investigação por parte de nossos parlamentares? Ah, me poupe dessas balelas, mas acho que são todos farinha do mesmo saco, até que orovem o contrário. Não ter maioria na Câmara não é justificativa pra impunidade não. O povo é quem sofre com esse desgoverno de Dominguinhos. Chega!

  4. Ana Paula disse:

    Realmente isto é uma vergonha inaceitável. A prefeitura deve investir em crescimento, e cuidar bem dos animais deveria fazer parte deste crescimento. Lamentável!

  5. Valeu,Célio!!! Esse prefeito tem que ser colocado na parede mesmo,só assim pra ver se ele cumpre com suas obrigações

  6. José Pereira disse:

    eu já presenciei essa cena e digo com toda certeza,está um descaso! OS animais estão todos passando fome. agora me digam,será que falta comida na casa do nosso amigo Dominguinhos,que não deixa de ser um animal,né? kkkkkk

  7. Parece que só tem esse homem nessa cidade. Pelo menos se preocupa com o povo e até com os animais!! Eitsa seu Domingos,a casa ta caindo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br