qua
28
jan
2015

20150128_114226
Vereador Neguinho da Lagoa, durante anúncio de apoio a Ricardo Pereira

O vereador Neguinho da Lagoa (PMDB) anunciou na manhã desta quarta-feira (28) seu rompimento com o prefeito de Princesa Isabel, Dominguinhos (PSDB).

O anúncio foi feito em João Pessoa, durante encontro com o líder político Ricardo Pereira, a quem o parlamentar peemedebista oficializou apoio político.

Participaram da reunião o presidente estadual do PSB e suplente de deputado federal, Edvaldo Rosas, além de outras de outras lideranças, a exemplo da ex-candidata a vice-prefeita Nininha Lucena.

Neguinho, eleito em 2012 com 570 votos (4,70% dos votos válidos), justificou a decisão assegurando que o prefeito Dominguinhos quebrou os compromissos com o PMDB local nos planos administrativo e político.

“O prefeito que nós ajudamos a eleger não cumpriu nada do programa da aliança que fizemos. É só o que ver o que acontece na gestão municipal, como atraso salarial do servidor municipal, serviços de saúde em crise, falta de infraestrutura básica, entre outros problemas de igual gravidade nas demais áreas”, afirmou.

Ele disse ainda que a decisão de romper com a gestão tucana foi comunicada antecipada e oficialmente ao presidente municipal do PMDB, ex-prefeito Thiago Pereira.

Neguinho garantiu que a amizade que mantém com o dirigente partidário não será afetada, assim como sua permanência no PMDB.

“Sou amigo de Thiago e continuo amigo, como também fico no partido, pois a questão é com o prefeito Dominguinhos, que descumpriu todo o programa de governo e nada fez para se corrigir”, ressaltou.

Neguinho destacou que seu alinhamento ao grupo político liderado por Ricardo Pereira reflete uma postura inovadora, que tem um projeto claro de fazer política de maneira diferente.

“Meu engajamento a Ricardo Pereira é fruto de uma avaliação permanente, desde quando ele era secretário municipal da Saúde, cuja ação, até hoje, apresenta um projeto político-administrativo dinâmico, reconhecido até por seus adversários”. E completou: “Agora, esse projeto fica mais robusto, com a parceria entre Ricardo Pereira e o governador Ricardo Coutinho, que já fizeram  muito e muito ainda irão  fazer por Princesa Isabel”.

Para Ricardo Pereira, “a saída do vereador Neguinho da Lagoa da base aliada do prefeito tucano revela, de um lado, a falência absoluta de uma gestão desastrosa e, de outro, o perfil ético de um vereador comprometido com o futuro do município”.

“Estamos a festejar mais um apoio de peso político, um nome de respeito, que tem uma trajetória contínua de luta e que, sem dúvida, vem  ampliar e consolidar o nosso projeto político”, destacou.

Com a saída de Neguinho, a oposição amplia sua bancada de quatro para cinco vereadores, contra seis do bloco de sustentação parlamentar do governo do prefeito Dominguinhos.

O prefeito perdeu, de 2013 até hoje, dois vereadores do PMDB (Célio de Zé Biró e Neguinho da Lagoa), além dos suplentes Everaldo José (PSDB) e João Rosas (PMDB), entre outras lideranças, a exemplo do ex-prefeito Assis Maria (PR).


  Compartilhe por aí: 28 Comentários

28 respostas para “Exclusivo: Vereador Neguinho rompe com Dominguinhos e anuncia apoio a Ricardo Pereira”

  1. Sem Partido disse:

    Ninguem sabe mas o que fazer por quer o prefeito Que colocar é pior que o outro.

    #sóAcho

  2. Pois é... disse:

    Mais uma adesão de quilate para o ínclito líder comunista Ricardo Pereira. Um sopro de renovação na falida política municipal…

  3. Meu Deus, esse prefeito vai parar onde???

  4. neco disse:

    tô rezando para que ricardo pereira não traga o Cassado 2

  5. Sávio Diniz disse:

    Esse é um prefeito e tanto: competente,transparente,ético, trabalhador, cumpridor de palavra e compromisso, afora de hábil articulador político. Basta ver as adesões à sua gestão e a vitória nas eleições de 2016…

  6. Zeca da Várzea disse:

    Com cinco vereadores, de um total de 11, a oposição já pode ir pensando em afastar esse prefeito, para o bem da comunidade em geral. Sendo cinco votos pra cada lado, o voto de minerva ficaria por conta da presidente Yanara Henrique, que com certeza, votaria pelo bem do povo de Princesa. Fora Dominguinhos!

  7. joão do saco disse:

    tão com a gota serena.

  8. realista disse:

    deixem de serem besta, agora que é que Domingão e sua turma vão mamar mais, pois tem uma boca a menos…

  9. FAUSTÃO disse:

    VALEU… DOMINGÃO…

  10. eita carnaval da gota serena! kkkkkkkkkkk

  11. esse veriadozim não voto, é mais um adesista oportunista.

  12. manoel disse:

    fico só olhando essa monte de gente aderindo,imaginando a enxurrada em 2016…

  13. NÓS DE NOVO disse:

    TEM MAIS GENTE VINDO PRA NÓS…

  14. CARLOS disse:

    Vereador de coragem e de vergonha. Parabéns pela atitude.

  15. Chico disse:

    Neguinho saiu porque esse prefeito não cumpre a palavra, engana todo mundo e não só paga nas barras da lei.

  16. amigo disse:

    VALEU NEGUIN!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  17. eleitor disse:

    Meus parabéns, Neguinho, pois vc fez a coisa mais acertada de seu mandato. Se errou em apoiar esse prefeito sem jeito, acertou agora, reparando seu engano.

  18. VONA ROBERTO disse:

    do jeito que vai, até os CASSADOS 1 e 2 vão aderir pra Ricardo Pereira. kkkkk

  19. Aércio Cunha disse:

    é isso aí, domingão,bota pra quebrar agora no seu partido, pois tu já quebrou Princesa, afunda todos, vai só não, leva tudo, deixa escapar meia dúzia de famílias ricas que mamam nas tetas da prefeitura

  20. Aércio Cunha disse:

    Fiquem todos “tronquilos”, que a fila é grande…

  21. PEREIRA DINIZ disse:

    SÓ QUEM GOSTA E APOIA ESSE PREFEITO SÃO AS FAMÍLIAS RICAS QUE TEM NADANDO EM EMPREGOS.

  22. É ARROCHO disse:

    no meio do mandato tá desse geito, como vai ficar no ano da eleição

  23. O OBSERVADOR disse:

    É MAIS UM RETRATO DO DESGOVERNO TUCANO AVALIZADO PELO EX-GRANDE LÍDER DR. SIDNEY, QUE ASSISTE O BARCO AFUNDAR SEM ABRIR O BICO OU ESTENDER A MÃO PARA SEUS ALIADOS. ACHO QUE É SÓ O COMEÇO DO FIM DA ERA DINIZ. QUEM VOTAR, VERÁ…

  24. ETCHA PREFEITO BOM DA GOTA SERENA!!!!kkkkkkkkkk

  25. tomé disse:

    Esse prefeito afundou Princesa e tá acabando com o partido. Acorde doutor sidnei

  26. Calixto disse:

    tem mais na fila… kkkkkkk

  27. KKKKKKK disse:

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br