sáb
31
jan
2015

Aliado durante praticamente 95% do tempo do primeiro mandato do governador Ricardo Coutinho (PSB) na Paraíba, o ex-vice governador e deputado federal Rômulo Gouveia (PSD) deixou uma porta aberta para uma futura reaproximação com o socialismo no estado.

Gouveia que tem se mostrado um homem de diálogo salientou que a campanhapassou e que não fará uma oposição raivosa ao governador e aproveitou para destacar que não será obstáculo para a nova gestão.

"Eu não tenho restrição. Mas, eu não vou procurá-lo. De toda forma, não serei mesquinho de fazer oposição sistemática nem raivosa. Se ele quiser conversar, eu não me recuso. O PSD fará uma oposição responsável ao Governo", enumerou o ‘gordinho’ salientando que não tem nada contra o governador.

Rômulo aproveitou para liberar a bancada do PSD sobre a sucessão da Mesa Diretora da Assembleia Legislativa agendada para este domingo, 1.
“Os deputados estaduais é que decidem. Eu não tenho qualquer ingerência neste assunto", frisou.

OUTRO LADO: Já o presidente do diretório municipal do PSB de Campina Grande, Fábio Maia, descartou qualquer possibilidade de reaproximação do deputado e ex-vice-governador Rômulo Gouveia (PSD) com o governador Ricardo Coutinho (PSB).

Fábio Maia disse que a postura do PSD com o PSB foi extremamente deselegante nas ultimas eleições, rompendo a aliança no período das convenções.
“O PSD fez uma ruptura com a gente em cima da hora. Acho que é difícil, por que não fomos nós que nos afastamos”, frisou.

PBAgora


  Compartilhe por aí: Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br