dom
01
mar
2015

2015-02-27 19.24.23
Um internauta registrou o problema na sexta-feira, às 19h26, quando faltou dinheiro no único terminal disponível, e enviou para o e-mail do Blog

Em Princesa Isabel, a falta de dinheiro nos caixas eletrônicos da agência do Banco do Brasil é um problema frequente. A situação piora quando é feriado (sábado e domingo) e há pagamento de salário de servidores públicos das diversas esferas.

Na sexta (27), dia de pagamento do servidor estadual, apenas um terminal dispunha de dinheiro, que faltou no início da noite e se prolongou até ontem (28).

O presidente da Câmara de dirigentes Lojistas (CDL) de Princesa Isabel, Neto Caçula, disse neste domingo (1º) que já reclamou inúmeras vezes sobre o problema e, até agora, nada foi resolvido.

“Já tivemos reunião com a gerência para tratar do assunto, que prometeu solucionar o caso, mas o problema continua, constantemente, gerando prejuízos e constrangimentos para correntistas e comércio em geral”, afirmou.

Neto anunciou que, ontem mesmo, em nome da CDL, formalizou reclamação na Ouvidoria do Banco Central, no site da instituição, relatando a situação e cobrando providências.


  Compartilhe por aí: 3 Comentários

3 respostas para “Clientes e comércio de Princesa Isabel reclamam da falta de dinheiro em caixas eletrônicos do BB”

  1. Chica da Lage disse:

    Esse gerente é muito folgado,ele pensa que é dono do banco,bancario pra mim,não passa de um peregrino engravatado,kkkkkkk

  2. SINCERIDADE disse:

    Esse Banco do Brasil de Princesa Isabel é uma vergonha, quando tem dinheiro só tem em um ou dois caixas no máximo, temos que ficar na fila mais de hora. Os clientes tem outras obrigações não podem perder tempo em fila de banco. Tomem providências por favor.

  3. o cruel disse:

    Já está na hora desse gerente dar o fora de Princesa Isabel. Cabra pré-potente,ignorante e arrogante. Passou o tempo que era Deus no Céu e bancário do Banco do Brasil na Terra.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br