ter
03
mar
2015

Carlos Dunga confirma saída do PTB mas Santiago nega exclusão e afirma que ex deputado só faz reclamar

Alegando exclusão, o ex-deputado federal Carlos Dunga anunciou ontem (02) que estava cortando o que restava de seu “cordão umbilical” com o Partido Trabalhista Brasileiro (PTB). A gota d´agua segundo o ainda petebista foi o fato de não ter sido convidado para o encontro regional que a legenda promoveu ontem em João Pessoa.

Carlos Dunga que tem sua base política na Metropolitana de Campina Grande, em cidades como Boqueirão, deve deixar a sigla e levar consigo diversos filiados o destino mais provável é o PSDB, onde seu filho Dunga Junior já está filiado.

O presidente do partido Wilson Santiago rebateu as declarações de Carlos Dunga, e deixou transparecer que o ex deputado não anda afinado com o partido, tendo inclusive, votado em candidato de outras legendas. Ele negou as críticas de Carlos Dunga de que vem sendo excluído das decisões do partido nos últimos três anos e disse que o colega de legenda só sabe reclamar.

De acordo com Santiago, Carlos Dunga só faz reclamar e não participa do dia-a-dia da agremiação partidária.

“Dunga reclama do partido e não vota no partido. Todos os candidatos que ele votou foram de outros partidos. Ele não participa de nada. Todas as reuniões que é convidado não vem. Não tenho o que dizer. Ele não vive o PTB, vive os outros partidos”, comentou prontamente o ex-senador Wilson Santiago, presidente estadual do partido, acerca da saída de Dunga.

PBAgora


  Compartilhe por aí: Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br