ter
03
mar
2015

O Tribunal de Contas do Estado da Paraíba (TCE-PB), em sessão extraordinária, homenageou nessa segunda-feira (2) a Escola Estadual Sesquicentenário, por meio do seu diretor Hernandes Filho, e a Escola Estadual Úrsula Lianza, por meio da diretora Gláucia da Silva, pelo desempenho no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) e pela qualidade dos serviços educacionais prestados à sociedade.

“Agradeço à minha escola, pois quando um grupo e a comunidade trabalham com gosto conseguem atingir as metas”, exclamou o aluno também homenageado Alysson Nascimento dos Santos, que foi destaque na prova do Enem por ter alcançado 900 pontos na redação.

Na ocasião, o presidente do TCE-PB, conselheiro Umberto Porto, falou do orgulho dos paraibanos em ver a conquista do aluno, afirmando que seu êxito está registrado nos anais do Tribunal.

A homenagem aconteceu durante a apresentação do diagnóstico da situação do Ensino Médio da rede pública estadual, resultados da Auditoria Operacional em Educação. Entre os principais aspectos que foram analisados na auditoria coordenada no Ensino Médio estão a gestão da rede de ensino; a infraestrutura das escolas; a disponibilidade e a formação dos professores; a valorização da carreira; e financiamento e a cobertura escolar do Ensino Médio.

Secom-PB


  Compartilhe por aí: Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br