qua
04
mar
2015

Importante raposa política no cenário local, o senador paraibano José Maranhão (PMDB) concedeu entrevista ao PB Agora e adiantou que o PMDB precisa ter candidato a prefeitos nos maiores colégios eleitorais: João Pessoa e Campina Grande.

Ao ser indagado se a sigla dever ter candidato, Zé Maranhão foi enfático.

“Eu poderia dizer a você que é muito cedo ainda, pra gente dizer que o partido vai ter candidato próprio, agora eu diria outro verbo: o PMDB precisa e necessita ter candidatura própria pela sua expressão política estadual, tanto em João Pessoa quanto em Campina Grande”, enfatizou.

Para o presidente do PMDB paraibano disse também que nada há de concreto ainda: “Se vai ter? Vai depender de que muita água vai correr debaixo dessa ponte, não é? Ninguém pode sistematicamente excluir a possibilidade de alianças nas quais o PMDB poderia formar e ceder a cabeça das chapas, pelas regras normais, o PMDB deverá estar na cabeça da chapa tanto de João Pessoa, como em Campina Grande e em outros municípios de porte maior e médio na Paraíba”, argumentou Maranhão que disputou em 2012 a Prefeitura de João Pessoa tendo ficado na quarta colocação, atrás de Luciano Cartaxo (PT), Cícero Lucena (PSDB) e Estela Bezerra (PSB), os dois primeiros tendo disputado o segundo turno com vitória do candidato do PT.

DE MOLHO:  político mais experiente do Congresso Nacional, o senador paraibano José Targino Maranhão (PMDB), vai se submeter a um procedimento cirúrgico no olho, no próximo final de semana, e deverá ficar afastado dos trabalhos legislativos por pelo menos dez dias, a partir da próxima semana.

A revelação foi feita pelo próprio senador paraibano, nesta segunda-feira (02), no Aeroporto Castro Pinto, na Grande João Pessoa, em contato coma reportagem do PB Agora,  quando se preparava para embarcar para Brasília.

Maranhão tocou no assunto quando foi indagado sobre a data da reunião com os membros do partido para discutir tanto as eleições de 2016, quanto a pauta de prioridades para o Estado da Paraíba. Na resposta, Maranhão disse que a reunião estará condicionada ao seu pós-operatório.

“Não sei se essa reunião poderá acontecer agora, porque vou fazer uma pequena cirurgia no olho e é evidente que a minha disponibilidade para qualquer reunião ficará condicionada a esse pós-operatório”, disse.

A reportagem do PB Agora quis saber detalhes sobre o procedimento cirúrgico, mas Maranhão despistou e preferiu brincar: “Adianto que não vou colocar nenhum olho biônico não (risos)”, disse.

PBAgora


  Compartilhe por aí: Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br