sex
27
mar
2015

A chuva caída na Serra do Teixeira entre ontem (26) e o início da madrugada de hoje foi de baixa intensidade. De acordo com o Escritório Regional da Emater de Princesa Isabel, Juru registrou o maior volume, com 9 milímetros. Em Imaculada, o índice foi de 8,6 mm. Matureia acusou 7,1 mm, enquanto Manaíra anotou 6,8 mm e Teixeira, 4,4 mm. Em Tavares e Água Branca choveu, respectivamente, 4 mm e 2,8 mm. Não houve registro de chuva em Princesa Isabel, Cacimbas e Desterro.

Para esta sexta-feira (27), a previsão aponta sol entre poucas nuvens e probabilidade (5%) mínima de chuva em Princesa Isabel, Manaíra, Juru, Tavares, São José de Princesa e Água Branca, segundo o Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos (CPTEC).

Na maioria dos municípios, a temperatura máxima prevista 31°C, e a mínima, de 19°C.

Abaixo, a previsão do Centro para a região Nordeste:

Entre o litoral de AL e do RN e no norte do MA: sol entre nebulosidade variável. No norte do CE, centro-sul do PI e norte e sudoeste da BA: possibilidade de pancadas de chuva. No oeste da BA, extremo sudoeste do PI, oeste da PB e interior de PE: nebulosidade variável com pancadas de chuva isoladas. No oeste do MA: nebulosidade variável e pancadas de chuva a partir da tarde. No centro-sul do PI e norte e sudoeste da BA: possibilidade de pancadas de chuva. Nas demais áreas da região: sol e poucas nuvens. Temperatura estável. Temperatura máxima: 35°C no nordeste da BA. Temperatura mínima: 18°C no interior da BA.


  Compartilhe por aí: Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br