sex
27
mar
2015

ALOYSIO, RC E RICARDO PEREIRADSC09179

A audiência regional do Orçamento Democrático Estadual  (ODE) 2015 em Princesa Isabel será realizada no dia 24 de abril, informou nesta sexta-feira (27) Ricardo Pereira, ex-coordenador na Serra do Teixeira da campanha à reeleição do governador Ricardo Coutinho em 2014 e atual diretor geral do Hospital RegionaL de Princesa Isabel (HRPI.

Segundo ele, “o local e horário serão anunciados nas próximas horas, uma vez que alguns detalhes técnicos e de agenda estão sendo estudados pela equipe do governador Ricardo Coutinho”.

Ricardo Pereira destacou que “a edição 2015 do ODE traz como novidade um sistema informatizado para preenchimento da ficha de prioridade, que anteriormente era feito à mão”.

“Cada pessoa participante poderá escolher até três obras, ações ou serviços que gostaria que fossem realizadas ou executadas em seus municípios. Os moradores de Princesa Isabel, São José de Princesa, Tavares, Juru, Água Branca, Manaíra e Imaculada, que compreendem a 11ª Região Geoadminsitrativa, também elegerão, eletrônica e digitalmente, as realizações mais expressivas e impactantes já feitas em suas cidades”, acrescentou.


  Compartilhe por aí: 1 Comentário

Uma resposta para “Orçamento Democrático realiza audiência em Princesa Isabel no dia 24 de abril, diz Ricardo”

  1. Tarcisio Firmino disse:

    Ficamos tristes e decepcionados. Depois da inspeção e aprovação do corpo de bombeiro, atestando que Agua Branca iria sediar o OD 2015, recebemos telefonema do amigo Ricardo Pereira informando que o OD nao seria em Agua Branca e sim em Priincesa Isabel. O que nos deixa triste é que na quarta feira passada, estivemos reunidos em Princesa Isabel e tudo ja acertado que seria em Agua Branca. Fazer
    o que? Que pode, pode!!! Nao recebemos pelo menos a consideracao de termos explicacao para uma mudança tão repentina. Que o OD continue sendo um sucesso. O Governo nao pode ser responsabilizado por atitudes equivocadas e sem necessidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br