sáb
28
mar
2015

https://gallery.mailchimp.com/8a6ee9a201bdb5c05e30ddafd/images/e93ac58f-f3a8-4340-b181-de131ec0407f.jpg
Suplente Jullys Roberto será empossado após a Semana Santa

O deputado José Aldemir (PEN) protocolou na Secretaria da Assembleia Legislativa da Paraíba, ontem (27), um  pedido de licença médica de 121 dias. Quem deve assumir sua vaga na Assembleia é o suplente Jullys Roberto (PEN), que será empossado pelo presidente da Casa, Adriano Galdino, na primeira sessão ordinária após o feriado da Semana Santa.

Jullys Roberto é natural da cidade de São Bento e pela primeira vez deve atuar em um mandato político. “Quero fazer um bom trabalho nesses quatro meses que passarei na Assembleia Legislativa para honrar aqueles que me confiaram seu voto. Quero conhecer mais sobre a Casa e conto com a ajuda dos meus colegas para executar os trabalhos”, afirmou.

Na última terça-feira (24), o deputado Charles Camaraense (PSL) tomou posse ocupando a vaga do então deputado Tião Gomes (PSL), que também está licenciado por 120 dias para tratamento médico.

O deputado Ricardo Marcelo (PEN) também tirou licença parlamentar de 124 dias, justificada por tratamento de saúde e para tratar de assuntos particulares. Quem assumiu seu mandato, no último dia 05 de março, foi o deputado Antônio Mineral (PSDB).

Agência ALPB


  Compartilhe por aí: Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br