ter
28
abr
2015

Cássio e Ricardo voltam a trocar acusações nesta segunda

O senador Cássio Cunha Lima (PSDB) teceu novas críticas ao governador Ricardo Coutinho (PSB) durante entrevista a uma rádio local nesta segunda-feira (27), em João Pessoa. Ao comentar a relação do gestor socialista com os servidores, o ex-aliado do governo afirmou que Ricardo persegue funcionários e não aceita críticas, além disso teria graves problemas em administrar o Estado. Em resposta, o governador afirmou que "teria tempo para perder" com o tucano.

– Tenho diferenças políticas pessoais na política local, mas não impede que possa trabalhar pelo estado. Ele tem baixa tolerância a crítica. Ele acha que todo mundo só tem que baixar a cabeça e elogiá-lo. Como senador, tenho ajudado a Paraíba e o governo de Ricardo de forma decisiva. Agora, Ricardo tem que aprender a conviver com crítica, da mesma forma que o governo é importante a oposição também é. Não se pode ter um estado inteiro de joelhos para ele. Eu vou continuar criticando.

Em resposta, o governador afirmou que o senador "não faria outra coisa" a não ser criticar sua gestão, quando deveria se preocupar em conseguir reursos para o Estado. Cássio foi um dos parlamentares que faltou ao encontro com Ricardo com a bancada federal nesta segunda.

– Eu queria saber quando o senador diz alguma coisa diferente. Desde que ele perdeu a eleição, ou quando começou a se preparar para a candidatura, ele só faz críticas. Tem um mandato no Senado e não faz uma proposta. Eu acho que a população não é boba. Ao invés de estar pregando o impeachment (da presidente Dila Rousseff), o senador poderia usar a tribuna para lutar por verbas e recursos para a seca, por exemplo. Eu lamento e não vou perder meu tempo com isso.

ParlamentoPB


  Compartilhe por aí: Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br