seg
04
maio
2015

 

Luís Torres afirma que Orçamento Democrático já pertence à identidade dos paraibanos

Em entrevista a imprensa campinense neste final de semana, o jornalista Luiz Torres, secretário de Comunicação do Governo da Paraíba, afirmou que o Orçamento Democrático não é mais somente um programa do Governo de Ricardo mas já pertence à identidade dos paraibanos.

Segundo Torres, mais de 140 mil paraibanos já foram ouvidos nas plenárias do Orçamento Democrático. “O Orçamento Democrático já deixou de ser um projeto apenas do governo de Ricardo Coutinho. A população se sentiria alijada, se esse programa fosse retirado”, disse o secretário, destacando ainda que os pedidos estão ficando mais qualificados, pois as pessoas têm aprendido, cada vez mais a reivindicar do governo.

Para o Governador Ricardo Coutinho, a política se faz todos os momentos, não só numa eleição. “Política se faz todos os dias, todos os anos e a base disso é exatamente a distribuição dos recursos que pertencem ao povo, o orçamento. É por isso que criamos isso, que é algo que só existe aqui, dessa forma”, disse o governador. O Chefe do Executivo Estadual contou que nas 4 últimas plenárias das quais participou, a principal reivindicação da população foi por ações governamentais que minimizem os efeitos da falta de água para as pessoas mais pobres.

PB Agora


  Compartilhe por aí: Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br