seg
04
maio
2015

http://www.duartelima.com.br/wp-content/uploads/2015/03/DSC09982_thumb.jpg
Neto Caçula e iram Pinto, presidente e vice, respectivamente, da CDL local

A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Princesa Isabel anunciou nesta segunda-feira (4) que a campanha para o Dia das Mães termina no próximo sábado (9), véspera da data comemorativa.

De acordo com o presidente da entidade, Neto Caçula, “em parceria com os lojistas associados, a campanha vai desembolsar R$ 1.776,00 em brindes”.

A novidade da campanha será o sorteio de dois vale-compras, no valor de um salário mínimo (R$ 788) cada.

A população ainda pode participar fazendo compras até o sábado nas lojas credenciadas e preenchendo o cupom.

O sorteio acontece no dia 10 de maio, com transmissão radiofônica ao vivo.

Por outro lado, Neto Caçula destacou o papel da CDL nos eventos culturais de Princesa Isabel, a exemplo do encontro de violeiros ocorrido na sexta-feira (1º), com a participação de renomados artistas locais e regionais, como Geraldo Amâncio, entre outros.

CAM00569
Neto Caçula com Geraldo Amâncio

“A CDL colaborou com a apresentação, através de patrocínio, de maneira a reafirmar a cantoria com uma das mais autênticas expressões da cultura popular nordestina, onde temos um ícone de saudosa memória do porte de João Paraibano”, afirmou.


  Compartilhe por aí: 1 Comentário

Uma resposta para “Campanha para o Dia dos Mães termina no próximo sábado, diz presidente da CDL”

  1. Neto Caçula disse:

    É um prazer muito grande para nós que sempre temos defendido o movimento lojista de nossa Cidade e poder retribuir aos nossos clientes e consumidores um pouquinho daquilo que eles nos dá que é o lucro e entre outras datas importantes para o comercio, o dia das Mães tem um significado de gratidão e de amor a todas essas Mulheres que acomodaram em seus colos os filhos Princesenses, Tavarenses e Manairenses aonde a CDL tem sido acolhida. Falando em cultura não é diferente a nossa satisfação em dar nossa contribuição no que for possível e a nossa alegria é ainda maior quando percebemos que aumenta a participação do jovem nos eventos culturais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br