ter
05
maio
2015

O governador Ricardo Coutinho (PSB), comentou em seu programa semanal de rádio na Tabajara FM, criticas da oposição a sua gestão de declarou que seus opositores estão desmoralizados e com dor de cotovelo, por que tiveram a oportunidade de fazer e não fizeram.

Ricardo fez a referência ao comentar criticas as obras da barragem de Camará, que segundo o governador está 80% concluída, e que ainda este ano vai jorrar água em Esperança e Remigio.

“Eu acho bom esse pessoal que sempre investe no quanto pior, melhor, por que isso nunca me pegou, mas eu acho que por que a cada passo que a gente dá, a cada conquista que nós e o povo fazemos, o pessoal deste tipo fica desmoralizado, por que não fizeram e ficam agourando para que as coisas não aconteçam”, destacou.

Para o governador Ricardo Coutinho, o povo avançou mais que o segmento político.

“Seria bom que o segmento político também despertasse, mas eu creio que chegará o tempo, até mesmo por força e ação do povo, de que o segmento político avançará, para que possamos criar as condições mais legitimas possíveis para provocar avanços para a população”.

Ricardo ainda criticou ainda o senador Cássio Cunha Lima, que segundo ele, não pagou contratos do Fundo de Incentivo a Cultura Augusto dos Anjos, de 2009, que só teriam sidos pagos no seu governo em 2011 e também não teria contratado concursados.

Paraiba.com.br


  Compartilhe por aí: Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br