ter
05
maio
2015

DSC01733
Ricardo Pereira recebe  apoio do suplente de vereador e dirigente do PT do B local

O suplente de vereador e presidente do PT do B de Princesa Isabel, Gabriel Sonhador, declarou apoio ao projeto político de Ricardo Pereira. A decisão oficial foi anunciada após encontro no fim da manhã desta terça-feira (5).

Ex-PSB, Gabriel disse que seu apoio a Ricardo Pereira expressa “uma aliança programática capaz de superar o impasse político-administrativo que se instalou no município a partir da última eleição municipal”.

Ele disse ainda que deixou a sigla socialista em outubro de 2013, “por absoluta falta, no plano municipal, de um projeto popular de gestão, livre de traço personalista e comprometido com as demandas do povo, além de ter sido excluído de todas as decisões internas da agremiação e de outros eventos”.

Na avaliação de Ricardo Pereira, “Gabriel foi a grande surpresa da disputa por uma vaga na Câmara Municipal em 2012, pois mesmo sem ter conseguido chegar lá, obteve 273 votos [2,39% dos votos válidos] com uma campanha reconhecidamente pobre”.

“Já na eleição do ano passado, ele [Gabriel] apoiou o deputado estadual Frei Anastácio, do PT, e conseguiu 146 votos para o parlamentar candidato à reeleição”, acrescentou.

“É uma liderança carismática, popular, humilde, com passagem livre nos diferentes segmentos da população e tem uma atuação cultural muito forte, como presidente do Grupo de Teatro e Artes de Princesa Isabel (G.T.A.P.I.), compositor, cantor e principal protagonista na encenação da Paixão de Cristo local”, destacou.

O acordo político entre Ricardo Pereira e Gabriel Sonhador foi construído com a participação do lojista Iram Pinto.

DSC01735
Fábio Braz, Ricardo Pereira, Gabriel Sonhador e Iram Pinto comemoram aliança


  Compartilhe por aí: 1 Comentário

Uma resposta para “Suplente de vereador e presidente do PT do B, Gabriel Sonhador declara apoio a Ricardo Pereira”

  1. Cícero Silva disse:

    Acho interessante que o ex dr. Sidney vai ao rádio, no programa de Augusto Rodrigues dizer que está tudo bem, que a coligação que elegeu o pior prefeito da história, em 2012, está coeso e que não houve perdas significativas nesses três anos. Ai pergunto ao doutor se Célio de Zé Biró, Neguinho da Lagoa,Zé Filho, Assis Maria, João Rosas, Cícero do Conjunto, além de famílias como a de Joelma Muniz, a de Beto Patriota; de famílias tradicionalmente nominandistas como Soneide de Joaquim Soldado, Socorro de Zé da Budega, Neguinho do Núcleo de Saúde e outras tantas, como Juarez da Câmara, Carlos Bolim de dona Corina, Bibiu Salvador e uma leva de pessoas, e ainda assim, são todas eles “insignificantes”? Sei não doutor, mas acho que pelo andar da carruagem, no ano que vem, seus candidatos estão fadados ao fracasso eleitoral. Mas, se o fidalgo almeja alguma coisa, se afasta desse mal que o senhor criou que ainda possa haver uma remota chance de um improvável sucesso. Tenho dito…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br