seg
25
maio
2015

O governador Ricardo Coutinho (PSB) concedeu na noite deste domingo (24) sua primeira entrevista em rede nacional no programa É Notícia, da RedeTV, com a jornalista Amanda Klein. No programa, o socialista critica a pressa do PSB para realizar uma fusão com o PPS sem consultar mais os governadores. Além disso, Ricardo fala sobre pautas nacionais, como a reforma política e o ajuste fiscal.

O programa será reprisado na TV Arapuan a partir das 14h.

Assista a entrevista completa no LINK.

“Não considero que a fusão já esteja pronta e resolvida”, disse Ricardo sobre a união com o PPS. Ele discorda do posicionamento do partido alegando que não houve uma participação efetiva dos governadores no processo de fusão entre as legendas. Segundo o governador, existe uma pressa para chegar a um estágio presumível sem que a fusão esteja resolvida de fato.

Sobre a reforma política, Ricardo se coloca contra o “Distritão”, afirmando que é um modelo que dá privilégios para quem tem capital, e usa isso como justificativa para se colocar contra o financiamento privado de campanha. “É um terreno fértil para corrupção”, disse.

Defensor do Governo Dilma Rousseff (PSB), diferente da maioria do seu partido, Ricardo criticou a política de ajuste fiscal que podem afetar as necessidade de recursos urgentes, como para resolver problemas de estiagem no Nordeste.

O governador ainda fala sobre a postura do presidente da Câmara Federal, Eduardo Cunha, que está pautando a aprovação de matérias encalhadas há anos no Congresso, mas ressaltou. “A pressa imposta pelo presidente não pode vir a criar prejuízos para setores da sociedade”.

Paraiba.com.br


  Compartilhe por aí: Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br