ter
26
maio
2015

CaioRoberto

O deputado estadual Caio Roberto (PR), recém integrado a base de apoio do Governo do Estado na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), disse que se surpreendeu com a forma amistosa com que foi tratado pelo governador Ricardo Coutinho (PSB). Em entrevista na noite de segunda-feira (25), o deputado disse que há muita mistificação em torno do temperamento do socialista.

“A imagem que eu tinha do governador era uma imagem totalmente diferente da que eu tenho hoje, Ricardo foi extremamente solícito e cordial, muito mais político do que ele fora em outra hora e isso fez com que nós nos alinhássemos e tocássemos esse projeto pra frente”, disse o deputado, em entrevista ao PB Agora.

O aliado de última hora aproveitou para elencar as principais virtudes da gestão estadual e de Ricardo. “É um Governo realizador, que realizou obras e deu continuidade a obras, que pavimentou estradas em quase a totalidade do estado da Paraíba e municípios que se encontravam ilhados por falta de acesso o governador trouxe o acesso. É um Governo extremamente realizador, um Governo idealizador que pensa de forma macro e viemos para ajudar nessa parceria e para trazer novos projetos para a gestão”, finalizou.

Paraíba Já


  Compartilhe por aí: Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br