qui
28
maio
2015

O Diretório Estadual do PSDB promove no próximo sábado (30) em João Pessoa, o seu primeiro encontro estadual com vistas a organizar a secretaria do PSDB – Mulher da Paraíba. O evento será realizado no salão Miramar do Hotel Tambaú e terá início às nove horas da manhã.

O encontro das mulheres paraibanas do PSDB ainda contará com a presença da vice presidente nacional do PSDB – Mulher, Thelma de Oliveira, do estado do Mato Grosso, que irá explanar sobre a importância do aumento da participação das mulheres na política partidária.

Da Paraíba, estão confirmadas as presenças de lideranças femininas de todas as regiões do Estado, "mulheres paraibanas que são líderes políticas, com ou sem mandato, participarão deste encontro que visa aumentar a participação feminina no debate político", disse o presidente estadual da legenda, Ruy Carneiro.

Ainda conforme Ruy, o diretório nacional do PSDB tem orientado os diretórios estaduais a incentivar o maior engajamento das mulheres no cenário político nacional por entender que apesar dos esforços e conquistas dos últimos anos, a participação feminina na política brasileira ainda está aquém da contribuição que elas podem fazer nos debates dos grandes temas nacionais.

Blog do Tião Lucena


  Compartilhe por aí: Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br