qui
28
maio
2015

https://gallery.mailchimp.com/8a6ee9a201bdb5c05e30ddafd/images/ad47d7a6-4450-43eb-a57a-4c5dae214e7e.jpg

O telespectador paraibano agora conta com mais uma opção de cultura na TV. Estreia nesta quinta feira (28), a partir das 20h30, na TV da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), o programa “Observatório Cultural”, que trará a população temas relacionados à cultura local, cinema, música e artes. Com apresentação de Daniel Porpino, a nova atração será exibida toda sexta feira.

Para o diretor de Jornalismo da TV ALPB, Demócrito Garcia, difundir a produção cultural da Paraíba é o maior objetivo do programa.“É uma honra apresentar ao povo paraibano mais uma opção de cultura que estará acessível na casa de cada um. O Observatório Cultural foi pensado e criado para divulgar as produções locais”, comentou.

O primeiro programa terá como entrevistado o diretor do centro de artes Piollin, Buda Lira, que falará a respeito do Projeto Teatro Piollin: Diário de Bordo, que traz uma coletânea de resenhas sobre as peças apresentadas pelo grupo de artistas. 
A transmissão será feita pelos canais 40.2 digital; 11 da Net ou 340.2 da GVT. Mas o telespectador também pode assistir o programa online através do portal da ALPB ( www.al.pb.gov.br ).

Agência ALPB


  Compartilhe por aí: Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br