ter
07
jul
2015

A greve dos motoristas, cobradores e outros profissionais do transporte público coletivo urbano de João Pessoa, que começaria nesta terça-feira (7), foi suspensa após decisão deliberada pela categoria, na noite desta segunda (6). O Sindicato dos Motoristas da Paraíba decidiu atender ao pedido do Sindicato das Empresas de Transportes Coletivos Urbanos da capital (Sintur-JP), que solicitou o início de uma nova rodada de negociação.

Para isso, uma nova proposta do setor patronal será enviada e discutida em assembleia geral, nesta terça-feira, às 18h. A categoria já dispõe da oferta de reajuste salarial de 6%, no entanto, querem 12% a mais de salário, além de aumento no valor do vale-refeição.

“O que pretendemos é resolver esse impasse sem prejudicar a população”, disse o presidente do Sintur-JP, Alberto Pereira. Ainda segundo ele, os trabalhadores não serão prejudicados se houver o adiamento da greve. Como a data-base da categoria é 1º de julho, os direitos estão assegurados de forma retroativa.

WSCOM Online


  Compartilhe por aí: Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br