seg
27
jul
2015

PREVISÃO 27 DE JULHO

A chuva caída nesse domingo (26) na região registrou maior volume em Juru, com 27,8 milímetros. Em Manaíra, o índice atingiu 10,6 mm, enquanto Água Branca anotou 7,6 mm. Já em Princesa Isabel, o volume registrado foi de 2,1 mm. Houve registro de chuva também em Tavares e Manaíra, mas os índices ainda não foram divulgados.

Os dados são do Escritório Regional da Emater de Princesa Isabel.

Paa esta segunda-feira (27), a previsão aponta variação de nebulosidade, isto é, períodos curtos de sol intercalados com períodos de nuvens, com possibilidade (5%) mínima de chuva em Princesa Isabel, Juru, Água Branca, Tavares, Manaíra e São José de Princesa, de acordo com o Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos (CPTEC).

Na maioria dos municípios, a temperatura máxima prevista é de 26°C, e a mínima, de 19°C.

Abaixo, a previsão do Centro para a região Nordeste:

Entre o sul da BA e o leste do RN: nebulosidade variável e possibilidade de chuva. Entre o litoral de AL e o litoral do RN: muitas nuvens e chuva. No centro-norte do MA: possibilidade de pancadas de chuva. No oeste da BA e extremo sul do PI e do MA: predomínio de sol. Nas demais áreas da região: sol entre nebulosidade variável. Temperatura estável. Temperatura máxima: 35°C no norte do PI. Temperatura mínima: 15°C no interior da BA.


  Compartilhe por aí: Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br