qua
29
jul
2015

O secretário de Comunicação do Governo do Estado, jornalista  Luiz Torres, disse, em entrevista ao Sistema Arapuan de Comunicação nesta terça-feira (28), que João Pessoa deve avaliar se deseja retomar o ritmo de crescimento da gestão do PSB na Capital. “2016 é uma nova pauta e que passa pela leitura do momento das cidades. Como está João Pessoa. Ela precisa ou não de uma nova gestão que resgate o ritmo do PSB?”,  Indagou o secretário. Ele disse que essa resposta quem deve dar é a população que vai fazer essa leitura quando estiver mais próximo.

Sobre nomes dos PSB à Prefeitura de João Pessoa, o secretário destacou Estela Bezerra e João Azevedo, que segundo Luis Torres, representa o esforço do trabalho do Governo do Estado. “Ele concretiza aquilo que é pensado, idealizado e desejado por Ricardo Coutinho”, disse Torres ao destacar ainda o nome de Tibério Limeira.

Torres deixou claro que a decisão não virá do nome, mas do que João Pessoa deseja de melhor para o seu presente e para o seu futuro.

Sobre a conversa que o governador manteve com o senador José Maranhão, Torres explicou que além de questões administrativas também foi discutida política. Torres disse ainda que Ricardo Coutinho e José Maranhão se mantém afinados desde a eleição passada e não descartou a possibilidade do PMDB fazer parte da chapa do PSB. “Ainda não foi ‘batido o martelo’ sobre o assunto porque os dois lideres concordam que ainda é cedo para se fechar qualquer acordo o que será definido no momento adequado e oportuno”, finalizou o secretário.

Paraiba.com.br


  Compartilhe por aí: Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br