qui
30
jul
2015

O governador Ricardo Coutinho recebeu, na manhã de ontem (29), na Granja Santana, o novo superintendente regional da Caixa Econômica Federal na Paraíba, Anacleto Grosbelli, que estava acompanhado do gerente regional da instituição, Celizo Bezerra Filho. No encontro, foram discutidas as parcerias firmadas entre o Governo do Estado e a Caixa, totalizando investimentos de R$ 3,7 bilhões, incluindo os novos contratos.

Na ocasião, Ricardo Coutinho afirmou que, mesmo com a crise econômica que o país vem atravessando, as obras continuam sendo tocadas com muita cautela, adiantando que o Governo do Estado estará sempre de portas abertas para firmar mais parcerias com a Caixa Econômica Federal. Ele ressaltou, ainda, que os convênios realizados com a instituição financeira se revestem em grandes benefícios para população paraibana.

Entre os novos contratos firmados com o Governo do Estado, Grosbelli  destacou que a cidade de Patos receberá investimentos no valor de R$ 162 milhões em obras de saneamento básico, e ficará 100% saneada. Ele ainda elogiou a forma como o governador Ricardo Coutinho vem conduzindo os compromissos de pagamento, sem paralisar as obras que estão em andamento. E revelou que está aguardando o lançamento do Programa Minha Casa, Minha Vida 3, com a proposta de levá-lo, junto com o Governo da Paraíba, para a zona rural.

Secom-PB


  Compartilhe por aí: Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br