sex
31
jul
2015

Cartaxo-radio-verdade

O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PT), alfinetou o governador Ricardo Coutinho (PSB), durante o anúncio do calendário de obras para as comemorações dos 430 anos de João Pessoa e afirmou: ‘A cidade merece presentes o ano todo, não apenas um mês’.

Apesar de afirmar que não há divergências com o PSB e de garantir que não sabe nada sobre o fim da aliança exposto por Estela Bezerra (PSB) que teria dito que a aliança foi feita apenas para eleição. Cartaxo também não confirmou as especulações sobre o nome do secretário Tibério Limeira, como vice na sua chapa e alfinetou o Ricardo em dois momentos na coletiva.

Após afirmar que irá tentar superar a marca de obras do primeiro semestre com duas por semana, totalizando 39, o prefeito afirmou que a cidade merece presentes todos os dias, não apenas em um mês (como foi o calendário de obras do governador).

“Nosso calendário mostra planejamento e investimento, união da equipe e vontade de fazer mais independente da crise”, afirmou.

Questionado sobre as obras do governo do estado, onde Ricardo afirmou que chegou a fazer obras que eram competência da prefeitura, Cartaxo deu a segunda alfinetada no governador: “Não é gingacana, competição para ver quem faz mais. Quem ganha é João Pessoa. Se o governador faz sete e eu 39 quem ganha é a cidade”, afirmou.

O petista explicou ainda que as obras que o governador está entregando na Capital são fruto do primeiro governo de Ricardo Coutinho, onde ele (Cartaxo) não era ainda prefeito da Capital e ressalta que o importante é que quem ganha é a população, lembrando que a prefeitura é responsável por outros setores como Limpeza, Mobilidade Urbana, Educação. “Nosso trabalho não é durante um mês, mas no dia-a-dia”, conta.

O prefeito explicou que as obras são todas vinculadas ao Governo Federal, mas que estão sendo realizadas na maior parte com recursos próprios enquanto não chega a contrapartida. Ele garantiu que todas as obras serão entregues ‘religiosamente’ até o dia 31.

Paraiba.com.br


  Compartilhe por aí: Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br