seg
03
ago
2015

O advogado do agora deputado Arthur Cunha Lima Filho (PRTB), Abelardo Neto, também rebateu as acusações de que o parlamentar acumula cargos eletivos, por ter se licenciado da Câmara de Vereadores de Cabedelo para assumir a vaga no lugar do deputado Jeová Campos (PSB), que se licenciou para tratamento médico.

Neste domingo (2), Neto ratificou o que o parlamentar já havia falado apontando que Arthur Filho não ocupa ‘dois espaços ao mesmo tempo’, pois se licenciou da Câmara e está apenas como deputado.

O advogado apontou que existe uma norma municipal que expressamente permite tal desiderato e garantiu que não há norma federal que vá de encontro a esse fim.

Ainda de acordo com Abelardo, a Defesa de Artur Cunha Lima filho está  confiante para alinhavar seus argumentos caso essa situação vá à seara jurídica como já tem sido ventilada.

Na sexta-feira o quarto suplente da coligação, Doutor Juca, prometeu recorrer contra a posse de Arthur. O Ministério Público da Paraíba também tem se posicionado contrário, assim como fez com a proposta similar da Câmara de João Pessoa.

Paraíba Já


  Compartilhe por aí: Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br