qui
27
ago
2015

Convenção do PMDB será com chapa única encabeçada por Manoel Júnior

A convenção do PMDB de João Pessoa será realizada neste domingo (30) no auditório da Associação de Plantadores de Cana da Paraíba (Asplan), a partir das 9h. Para o evento, apenas uma chapa foi protocolada e é encabeçada pelo deputado federal Manoel Júnior, atual dirigente do partido na capital. Mesmo em intensa crise com o deputado estadual Gervásio Filho, ele manteve o nome do parlamentar como um dos integrantes da chapa, assim como o vereador Fernando Milanez, que já anunciou que sequer comparecerá ao local. A presença do vice-presidente da república Michel Temer, divulgada durante a semana, já é dúvida. "A agenda dele mudou depois que deixou a articulação política da Presidência", explicou o presidente do PMDB Jovem, Dihêgo Amaranto ao ParlamentoPB.

Sem querer polemizar com nenhum dos lados, o presidente estadual do PMDB, José Maranhão, disse hoje que ainda tenta apaziguar os ânimos de Manoel e Gervásio. Nos bastidores, contudo, o que se comenta é a insatisfação crescente do deputado, que pode até deixar a sigla. Gervásio alega ter havido o descumprimento de um acordo segundo o qual ele deveria suceder Manoel no comando do PMDB da capital este ano. Além disso, aliados do deputado em Mataraca foram retirados do diretório da sigla de maneira antecipada e sem qualquer diálogo com o parlamentar.

Ao ser questionado também sobre as queixas do vereador Fernando Milanez, outro que pode sair do PMDB, Maranhão afirmou que considera as críticas naturais, mas declarou que o vereador estaria mais preocupado com o PT: "O filho dele se filiou ao PT e entendo que o vereador está mais propenso a defender aquela legenda. É uma opção dele".

ParlamentoPB


  Compartilhe por aí: Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br