qui
27
ago
2015

Sem levar em consideração a importância do senador José Maranhão no cenário nacional, o vereador Fernando Milanez (PMDB) não poupou criticas ao também presidente da legenda paraibana. Deve-se a condução das decisões que levam à reeleição do deputado Manoel Júnior a presidência do partido em João Pessoa. A convenção acontece neste domingo (30).

Apenas uma chapa está inscrita e é encabeçada pelo deputado Manoel Júnior, que se apresenta como pré-candidato a Prefeitura de João Pessoa nas eleições do próximo ano. Milanez ameaça com sua saída da legenda peemedebista. O vereador está com o protesto na cabeça contra a articulação nos bastidores do PMDB.

Disse que “não vou comentar muito sobre o PMDB”, confirmando que “estou fora dessas discussões (…). Não vou à convenção, aliás, eu já não participo das decisões do partido há algum tempo”.

Mais próximo do PT e distante do partido do qual se elegeu, ele elogiou o deputado Manoel Júnior a quem considera de um grande parlamentar. “Votei nele, mas nas eleições do próximo ano eu não acompanho mais o PMDB. Apoiarei a reeleição do prefeito Luciano Cartaxo”.

Antecipando uma dissidência, o vereador evitou analise das queixas manifestadas pelo deputado Gervásio Maia contra o partido.

“Nada a comentar sobre Gervásio. Quem comanda e quem define tudo isso é uma pessoa só: José Maranhão. E ele não pensa no PMDB. Maranhão pensa primeiro nele, segundo nele, terceiro nele e quarto nele. Só pensa nele próprio. É Maranhão e suas circunstâncias. Lá, é dessa forma que as coisas acontecem”, concluiu.

Paraíba.com.br


  Compartilhe por aí: Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br