qui
27
ago
2015

DSC05217
Edvaldo: “PSB vai ampliar quadros e se fortalecer para vencer eleições na região”

O presidente estadual do PSB, Edvaldo Rosas, definiu nesta quinta-feira (27), que a sigla vai realizar, no dia 4 de setembro, encontro regional para  anúncio de pré-candidaturas a prefeito e ampliação dos quadros partidários nos municípios que compreendem a microrregião Serra do Teixeira.

O evento, denominado’ Encontro do PSB na Serra do Teixeira’, acontecerá na AABB de Princesa Isabel, a partir das 19h, com prioridade  na filiação partidária para ampliar e fortalecer os quadros da agremiação e aglutinar nomes de políticos para viabilizar candidaturas próprias às prefeituras da região em 2016.

“Já iniciamos diálogos com diversas lideranças municipais, de Manaíra à Teixeira, com a finalidade de fortalecer o PSB e conquistar espaços nas prefeituras com postulantes socialistas. Já temos prefeitos do PSB em Juru e Água Branca, mas vamos   multiplicar esse número com candidaturas competitivas com chances de vitória às eleições para prefeito em 2016 em praticamente todos os municípios da região”, reafirmou Edvaldo.


  Compartilhe por aí: Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br