sex
28
ago
2015

CAM00766
Venda de estandes durante lançamento da Feira atinge mais de 50% da oferta 

A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) realizou, na noite dessa quinta-feira (27), o lançamento oficial da 1ª Feira de Negócios de Princesa Isabel.

O encontro, que aconteceu no auditório da Escola Cemmis, reuniu dirigentes da entidade, representantes do Serviço Brasileiro de Apoio à Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) de Patos, associados e empreendedores da região.

Na ocasião, foi feita a venda de mais da metade dos estandes da feira que será realizada nos dias 12,13 e 14 de novembro, na Praça de Eventos Dona Nathália do Espírito Santo (antiga Lagoa ou Estrela), no Centro da cidade.

Segundo o presidente da CDL local, Neto Caçula, “a avaliação predominante durante o lançamento aponta para o sucesso da Feira, um evento pioneiro, fruto de parceria envolvendo CDL, Sebrae, associados e Prefeitura de Princesa Isabel”.


  Compartilhe por aí: 2 Comentários

2 respostas para “CDL lança 1ª Feira de Negócios de Princesa Isabel”

  1. Neto Caçula disse:

    O lançamento da feira foi um sucesso e tenho certeza que a feira também deverá ser um sucesso e é o momento de nós comerciantes e empresários da Região mostrar o nosso potencial, sozinho não conseguiremos nada mais com uma classe unida temos muito a conquistar, boa sorte a todos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br