seg
31
ago
2015

Ainda não é oficial porque ele está a espera da abertura da "janela" de filiação partidária, mas o deputado Gervásio Maia (PMDB) está com a carta de desfiliação pronta para entregar ao Diretório Municipal do partido. Deverá levar junto o também deputado Trócolli Júnior e o vereador Fernando Milanez, além de diversas lideranças peemedebistas.

Nem um deles compareceram a conversão da manhã deste domingo (30), que reconduziu o deputado federal Manoel Júnior a presidência do PMDB de João Pessoa. A propósito, principal ponto de discórdia e motivo da crise dos peemedebistas. Gervásio não foi localizado pela reportagem para falar a respeito do assunto.

Apesar das divergências, o deputado Gervásio – futuro presidente da Assembleia Legislativa – apesar de tudo, tem-se mantido fiel ao PMDB. Tanto é assim que, até enquanto não define sua situação partidária, ele não tem mantido contatos com nenhum outro partido.

É Gervásio saindo, o deputado Trócolli Júnior seguindo o mesmo caminho. "Não teria outra alternativa", disse ao lembrar que a quebra de compromisso é o que poderá viabilizar a saída dos parlamentares do PMDB.

"Não se perde um presidente da Assembleia assim. O PMDB pode não estar sabendo o que faz neste momento impensado", declarou Trócolli.

O PMDB foi o único partido que Gervásio Maia esteve filiado.

Paraiba.com.br


  Compartilhe por aí: Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br