sex
09
out
2015

PRTB reúne pré-candidatos e sinaliza apoio a João Azevedo na Capital

O diretório municipal do PRTB em João Pessoa realizou a primeira reunião do ciclo de debates que fará com os pré-candidatos a vereador nas eleições do próximo ano. No encontro, a executiva municipal ratificou as diretrizes da legenda para a disputa do pleito eleitoral de 2016. Sobre a definição da legenda quanto à eleição majoritária, a executiva municipal sinalizou pelo apoio à pré-candidatura de João Azevedo, do PSB.

De acordo com o presidente da sigla na Capital, Eduardo Carneiro, o PRTB terá uma chapa competitiva e não aceitará o ingresso de detentores de mandato. A intenção, segundo ele, é oportunizar iguais condições para os pré-candidatos.

Outra definição quanto à disputa proporcional é para o caso de coligação. Eduardo Carneiro explicou que se o partido optar em se compor com outras legendas firmará aliança com siglas que possuam o mesmo potencial. “Ficou definido que não faremos coligação com as grandes legendas, por isso, se decidirmos em nos compor com outros partidos, vamos procurar as siglas com o mesmo potencial eleitoral”, observou.

A possibilidade de lançar candidatura própria também não foi descartada. “O partido entende que João Azevedo reúne todas as condições para disputar a Prefeitura da Capital e tem um perfil de grande gestor, a exemplo do governador Ricardo Coutinho”, destacou. A decisão da instância municipal foi referendada pela executiva estadual do partido.

Participaram da reunião, o presidente da executiva estadual, Fábio Carneiro, o deputado Artur Filho, o ex-vereador de Campina Grande, Alcides da Weider, entre outras lideranças estaduais.

ParlamentoPB


  Compartilhe por aí: Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br