qui
26
nov
2015

VENEZIANO VITAL

O deputado Veneziano Vital do Rêgo (PMDB) lamentou a decisão do ex-vereador, Cassiano Pascoal, de migrar para a base que dá sustentação política ao prefeito Romero Rodrigues (PSDB). Ao justificar a sua decisão, Cassiano disse foi perseguido pelo grupo politico de Veneziano.

Em entrevista a Rádio Caturité, Veneziano rebateu as declarações do filho da médica Tatiana Medeiros e disse que queixas de Cassiano foram em decorrência do seu insucesso na política. Cassiano não conseguiu a reeeleição em 2012 e se isolou politicamente.

– Eu lamento. O ex-vereador foi eleito por nós, em outros períodos dizia que eu era referência politica campinense para ele, que foi extremamente atendido e reconhecido. Às vezes, eu até posso colocar na conta da pouca idade, que até não é o caso, porque Cassiano está chegando aos 30 anos e tem idade suficiente para assumir os seus equívocos. Não vou adentrar nos detalhamentos, eu sei que é doloroso ter um insucesso político. Cassiano não teve o resultado desejado, agora, colocar sobre outras responsabilidades é não assumir o que qualquer homem tem que assumir – lamentou.

Ingraditão – Veneziano também comentou que muitos políticos, que estiveram ao seu lado durante oito anos quando era prefeito de Campina Grande, também mudaram de opinião quando ele saiu do poder.

PB Agora


  Compartilhe por aí: Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br