qui
26
nov
2015

:

Segundo o jornalista Kennedy Alencar, a presidente Dilma Rousseff avalia que o senador Delcídio Amaral (PT-MS) "acabou caindo numa armadilha e tomando uma atitude indefensável. Ou seja, não há margem nenhuma para o governo defender Delcídio"; em reunião nesta quarta-feira, "ela demonstrou surpresa, mas também abatimento" com a notícia da prisão.

247 – Para a presidente Dilma Rousseff, o senador Delcídio Amaral (PT-MS), preso nesta quarta-feira 25 por tentar atrapalhar as investigações da Lava Jato, cometeu "um erro grosseiro" ao tentar negociar sua proteção com Bernardo Cerveró, filho do ex-diretor da Petrobras Nestor Cerveró, que está preso.

A informação é do colunista Kennedy Alencar. De acordo com ele, quando estava reunida com ministros, Dilma "demonstrou surpresa, mas também abatimento" com a notícia da prisão do parlamentar. "Dilma tem boa relação pessoal com Delcídio. Gosta dele", comenta o jornalista.

"Para a presidente, o senador acabou caindo numa armadilha e tomando uma atitude indefensável. Ou seja, não há margem nenhuma para o governo defender Delcídio. O PT, que sempre recebe a carga maior do desgaste da Lava Jato na comparação com a presidente, desvinculou-se rapidamente do senador. Teve uma reação dura, negando solidariedade", diz ainda Kennedy Alencar.

Leia aqui a íntegra.

Brasil 247


  Compartilhe por aí: Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br