qui
26
nov
2015

O socialista acredita que vereadores que queiram conquistar a reeleição não deverão estar com nome atrelado ao do prefeito Luciano Cartaxo.

zezinho

O vereador Zezinho do Botafogo (PSB), em entrevista ao Paraíba Já, afirmou que o prefeito Luciano Cartaxo (PSD) era oportunista e não estava preparado para liderar uma gestão municipal. O vereador explicou também sua ida à bancada de oposição e suas declarações de reprovação ao atual governo.

“Muita gente confunde a questão da eleição passada afirmando que Ricardo precisou de Luciano Cartaxo. Luciano foi inteligente. Ele queria eleger seu irmão senador, mas não tinha como, porque não tinha mecanismos nem conhecimento e aproveitou Ricardo Coutinho. Foi bom pros dois e nós caminhamos juntos. Eu como fiquei na Câmara e fiquei trabalhando, chega um ponto em que a gente não aguenta, porque são inúmeras as cobranças, não só minhas, mas cobranças da população”, destacou Zezinho.

Zezinho afirma também que a própria bancada de situação tenha suas falhas. “A população vai ver que muitos vereadores da base do prefeito comentam que o prefeito não está fazendo uma boa administração, e o que vai acontecer é que ao aproximar-se do pleito, muitos vão recuar. Até porque se não recuar, eles podem ter um prejuízo muito forte nas urnas. A gente começa a escutar os colegas com essa reprovação da gestão do prefeito. O prefeito não estava preparado, ele aproveitou o momento, ele é muito oportunista, e deu certo, mas quem é que aguenta mais quatro anos? Com certeza é difícil”, revela.

Paraíba Já


  Compartilhe por aí: Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br