sáb
28
nov
2015

O líder do governo na Assembleia Legislativa da Paraíba, Hervázio Bezerra (PSB), rebateu, nesta sexta-feira (27), insinuações do senador Cássio Cunha Lima (PSDB) em relação à criação do Tribunal de Contas dos Municípios e alegou que o tucano  falou  “estupidez”  e “bobagem” ao opinar sobre o novo órgão fiscalizador.

Entre as alegações de Cássio, durante entrevista ao programa 60 Minutos, apresentado pelos jornalistas Heron Cid e Anderson Soares,  na Rádio Arapuan FM,  está a de que o governador Ricardo Coutinho  articularia a saída da vice-governadora Lígia Feliciano (PDT) da linha de sucessão estadual para poder  colocar um aliado mais próximo no Palácio da Redenção quando ele deixar o poder para disputar às eleições 2018.

No mesmo programa, Hervázio deu a resposta  ao ex-governador que, segundo ele,  faz discurso “meloso”, “choroso” e “apelativo”.

“Ouvir do senador Cássio em falar da indicação de Lígia Feliciano é uma estupidez  fora de todo e qualquer propósito. Ouvir do senador Cássio que não tem previsão orçamentária é uma bobagem grande para um ex-governador  que tem obrigação de conhecer as leis e como isso funciona”, disparou o socialista.

Paraiba.com.br com Mais PB


  Compartilhe por aí: Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br