dom
29
nov
2015

RC CASO DELCÍDIO

O governador da Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB) comentou a conjuntura política nacional em destaque ao senador petista, Delcídio do Amaral – primeiro com mandato a ser preso devido a Operação Lava Jato – e Eduardo Cunha (PMDB-RJ), presidente da Câmara e com o nome envolvido em série de escândalos.

Para Coutinho, O Brasil nunca passou por um momento tão conturbado quanto o atual. Ele alertou que isso poderá devolver novamente à estaca zero os esforços empreendidos para a aprovação das medidas de ajuste fiscal. O governador afirmou que "é preciso tirar o foco político/ policial, infelizmente a política hoje virou um grande desalento".

O socialista defende que, a despeito do atual cenário, é preciso que os congressistas deem uma resposta eficiente à sociedade, votando medidas que possam recolocar o país novamente no eixo do desenvolvimento. 

Já sobre o presidente da Câmara, Eduardo Cunha – que também é investigado no âmbito da Operação Lava Jato acusado de possuir contas bancárias irregulares na Suiça – Coutinho afirmou que a situação do parlamentar é "insustentável". Além disso, Ricardo criticou as manobras feitas por Cunha para tentar continuar no comando da Câmara dos Deputados e afirmou que isso só aprofunda a atual crise.

Para Coutinho, "ele (Cunha) não demonstra piedade pelo País".

Paraiba.com.br com informações da Folha de São Paulo


  Compartilhe por aí: Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br