seg
18
jan
2016


Advogado aponta que gestor tucano descumpre seguidamente ordens judiciais

O assessor jurídico do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Princesa Isabel (SINSEMUPI), Rivaldo Rodrigues, informou nesta segunda-feira (18) que vai entrar nas próximas horas com um pedido na Promotoria de Justiça da Comarca de Princesa Isabel, para que o Ministério Público (MP) ingresse com ação de intervenção contra o prefeito Dominguinhos (PSDB).

Segundo Rivaldo, “a ação do MP será fundamentada sob argumento de que o prefeito tucano está descumprindo há meses decisão judicial que determina o pagamento dos servidores da Educação municipal até o dia 10 posterior ao mês trabalhado, violando o Artigo 35, Inciso IV, da Constituição Federal, combinado com o 15, Inciso IV, da Constituição do Estado da Paraíba”.

Ele explicou que,” caso o MP acate o pedido do sindicato, a propositura da ação de intervenção será feita pelo órgão na esfera do Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB), onde deve ser julgada pelo Pleno da Corte”.

“Caso o TJPB julgue procedente o pedido, o presidente da Corte vai requisitar ao governador da Paraíba que decrete a intervenção, nomeando um interventor a fim de que ele cumpra a decisão judicial que está sendo ignorada pelo prefeito Dominguinhos”, frisou.

Por outro lado, o advogado da entidade lembrou que “o gestor também vem descumprindo ordem judicial decretada pelo TJPB para pagamento de precatórios – o que justifica ainda mais a medida de intervenção”.


  Compartilhe por aí: 5 Comentários

5 respostas para “Sindicato dos Servidores de Princesa Isabel vai pedir intervenção contra o prefeito Dominguinhos”

  1. Ivan disse:

    Aqui em Imaculada também não é diferente, os professores ainda não receberam Dezembro…

    • Ivan disse:

      O prefeito daqui de Imaculada nunca respeitou nem uma decisão da justiça… Aqui é a lei do cão, se não concordar o bicho pega…

  2. Ciço disse:

    E o doutor Sidinei quer trazer um forasteiro pra administrar a cidade (é filho, mas não vê o sofrimento do povo daqui), o único interesse desse cidadão e o poder e o dinheiro. Isso já é prova.

  3. salario atrasado disse:

    So vendo para acreditar. Aqui em princesa pode tudo. Terra sem lei

  4. Flor de Lis disse:

    Perca de tempo! A justiça finge que não vê os desmandos desse cidadão, que continuar a fazer os funcionários e a sociedade de palhaços, mas enquanto isso não falta dinheiro para pagar os muitos cargos comissionados e é claro para financiar a vida luxuosa do prefeito. Melhor ele ficar lá até o fim para o povo desse lugar se dar ao respeito e aprender a analisar em que tipo de gente votam!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br