sex
05
fev
2016

ranyere

O deputado estadual e líder do PMDB na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Raniery Paulino, voltou a defender o nome do atual deputado federal  Veneziano Vital do Rêgo (PMDB-PB) a prefeito de Campina Grande. Em entrevista a imprensa campinense ele garante que que está unido aos demais colegas de partido em prol da pré-candidatura em Campina Grande do ex-prefeito. Ranilery  ressalta que, como bom partidário, sempre apoiará as decisões do PMDB.

“Em Campina Grande temos um extraordinário quadro que é o do deputado federal e ex-prefeito Veneziano Vital do Rêgo o mais votado deputado federal da Rainha da Borborema. Em Guarabira o tabuleiro penso eu já foi formatado desde as eleições de 2014, onde eu tive uma extraordinária votação, sendo mais uma vez o majoritário em Guarabira com 12 mil votos e isso é um prognostico interessante”, disse Rainery destacando que o povo entende o recado de trabalho que o PMDB quer para essas cidades.

Ontem (04) o líder do PMDB na Câmara Municipal de Campina Grande, o vereador Olímpio Oliveira destacou a imprensa as qualidades que fazem de Veneziano o candidato mais forte para as eleições municipais em Campina Grande. “Respeito os nomes dos nossos partidos aliados, mas o PMDB tem um nome forte já testado em diversos embates e com um legado administrativo reconhecido. Quem teve 33 por cento dos votos de Campina para Deputado Federal”, afirmou.

PB Agora


  Compartilhe por aí: Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br