sex
05
fev
2016

-ricardo-coutinho

Em entrevista exclusiva ao sistema Arapuan na manhã desta sexta-feira (5) o Governador Ricardo Coutinho (PSB), falou sobre a morte do Tenente Ulysses, com muita indignação.

“Indignado como cidadão. Você perceber que uma pessoa como Ulysses, jovem, trabalhador e dedicado no que se faz, morre desta maneira tão covarde e cruel”, disse o governador.

Diversas criticas culpando o governo da Paraíba pela morte do tenente, foram postada nas  principais redes sociais e o governador falou sobre esses fatos com muita tranqüilidade.

Tenho a consciência tranqüila, pois o que o governo do estado poderia fazer em uma ação da polícia?, só acho que estão manchando o serviço da Polícia para fazer política, colocando a culpa no governo”, resumiu.

Para os companheiros de fardas e familiares, o governador lamentou. “Para a família e companheiros de fardas deve ser terrível, pois são eles que viviam com ele diariamente, deixo meus sinceros sentimentos”, disse o governador.

Ricardo disse que a Paraíba tem uma das melhores Policia do Brasil, mostrando a competência em não deixar impunes esses cidadãos que cometem esses tipos de crime.

Paraiba.com.br


  Compartilhe por aí: Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br