dom
07
fev
2016

bruno-cunha-lima

A oposição convive com o dilema da escolha do próximo líder da bancada, que é atualmente coordenada pelo deputado Renato Gadelha (PSC), que surpreendeu na semana passada com a proposta de "trégua" ao governo estadual. Alguns parlamentares falaram em "mal entendido", mas nem todos concordaram com esse entendimento.

O deputado Tovar Correia Lima (PSDB) discordou do ainda líder Renato Gadelha. "Trégua, por que trégua? Tudo que dissemos no semestre passado aconteceu e não é porque estávamos adivinhando. Sabíamos que as finanças do Estado estava capenga, que acabou confirmado pelo governador Ricardo Coutinho", ressaltou o parlamentar tucano.

Neste domingo (7) de carnaval, o deputado Bruno Cunha Lima (PSDB) evitou comentar sobre o episódio do líder Renato Gadelha, preferindo informar que "nada tem de definido" a respeito da liderança do bloco, ressaltando que "esse assunto voltaremos discutir após o carnaval", afirmou ele.

Entre os cotados para líder da bancada de oposição estão Bruno Cunha Lima, Daniella Ribeiro (PP), Camila Toscano (PSDB) e Raniery Paulino (PMDB), A permanência de Gadelha também está em discussão.

Marcone Ferreira

Paraiba.com.br


  Compartilhe por aí: Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br